Destaque

04/12/2017 - RODOANEL FICARÁ PRONTO EM 2018 AO CUSTO DE 26 BILHÕES..

Saiba mais

Gelog - Administração

  Adriano Fajardo

  Presidente

- Apesar de jovem acumula mais de 20 anos de experiência no segmento de logística física.

- Dedicação, espírito de equipe, forte conhecimento operacional e administrativo, são as suas principais e mais marcantes características.

- Adriano Fajardo faz diretamemte a gestão de transporte e armazenagem comandando mais de 450 colaboradores ligados as áreas: operacional, comercial e gerenciamento de riscos.

- Sua dinâmica de trabalho e o contato direto com o dia a dia das atividades da empresa, continua sendo um dos diferenciais do Grupo Gelog, frente a seus principais concorrentes.

 Nelson Marques

  Vice-Presidente

- Seus mais de 30 anos dedicados ao mercado de transporte e armazenagem, o remete a segurança e a capacidade de tomar rápidas decisões.

- Hoje diretamente no comando da manutenção de mais de 600 equipamentos, entre, caminhões, semi reboques e empilhadeiras, concilia estas atividades com forte apoio à área financeira.

- Devido ao porte da frota, sua atuação nesta área é fundamental para assegurar a qualidade das atividades operacionais da empresa.

Breno Lima

Diretor Adm/Financeiro


Advogado, Mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Direito Processual Civil e Direito do Consumidor, é professor universitário. Tem experiência de mais de 10 anos no mercado financeiro, tendo atuado como executivo no segmento de Construção Naval, Concessões, Apoio Marítimo e Portuário, Óleo e Gás.

Possui ainda experiência em processos de M&A e projetos de captação de recursos.

Desde 2013 integra o time Gelog.

Raimundo Daltro

Relações Institucionais


É responsável pelas áreas Institucional e Marketing das empresas Gelog.

Com mais de 35 anos no mercado de logística física, é portador de grande experiência nas áreas operacional e comercial, tendo atuado como executivo, nas maiores empresas de transporte especializado em containers e carga geral, especializadas em comércio exterior através do Porto de Santos.

Fernando Santos

Gerente Operacional


Desde muito jovem atua na área de transportes de comércio exterior, tendo sido responsável por grandes operações de importação e exportação em um dos mais tradicionais despachantes e transportador do Porto de Santos.

O dinamismo deste jovem, garante a excelência da equipes operacionais do grupo Gelog.

Blancher Sousa

Gerente de Filial


Oriundo da área de alimentação, tendo desenvolvido forte relacionamento com diversos despachantes aduaneiros da Praça da República, tradicional reduto aduaneiro da cidade de Santos, recebeu em 2008 convite para integrar a área comercial da então, jovem Gelog.

Sua competência e dedicação levaram-no a gerência da filial de Pindamonhangaba, na qual vem atuando desde seu startup.

Miguel Luís

Gerente de Filial


Especializado em operações de transporte terrestre de origem aeroportuária, atuou por mais de 20 anos em duas das principais empresas de transporte rodoviário de origem aérea.

Desde 2010 assumiu o comando destas operações da Gelog nos aeroportos de Campinas e Guarulhos, onde também atua comercialmente.

É formado em Administração e Logística, e possui MBA na FGV.

André Villela

Gerente Comercial


Bacharel em direito, ex-professor universitário nas áreas de comércio exterior e administração de empresas, é palestrante em diversos cursos para universitários e pós graduandos.

Com 38 anos de experiência em empresas de destaque no Porto de Santos, como agências de navegação, terminais alfandegados e transportadoras, tem expressivo networking, o que lhe garante bom relacionamento com outros players da cadeira logística e entidades públicas em geral.

Atuou na Ominitrans entre 2001 até 2007 e foi convidado para retornar ao grupo Gelog em 2013.

Adriano Dias

Gerente Pós Vendas


Atua na área de logística portuária desde 1999. Iniciou sua atividade profissional na Omnitrans no Setor de Expedição, sendo elevado ao cargo de Gerente Comercial após 10 anos de atividades em diversos setores da empresa, devido à sua facilidade em desenvolver ferramentas facilitadoras na manutenção de clientes ativos.

Após a aquisição da Omnitrans pelo Grupo Gelog, foi convidado à assumir o cargo de Gerente de Pós Vendas, com uma equipe de 12 colaboradores responsáveis pelo atendimento e programação direta de toda a rotina operacional junto aos clientes.