Destaque

04/12/2017 - RODOANEL FICARÁ PRONTO EM 2018 AO CUSTO DE 26 BILHÕES..

Saiba mais

Notícias e Destaques - Gelog

Ciclismo - Chamorro vence a 65ª edição da Volta Ciclística 1º de Maio


Em um circuito de pouco mais de 3 km em torno do Parque Ecológico de Indaiatuba, dezenas de atletas largaram em busca da vitória nesta prova que é considerada um das clássicas mais tradicionais do Brasil.
Com diversos ataques durante todo o percurso, a equipe de São José dos Campos conseguiu fazer um grande trabalho e, nitidamente, controlou toda a prova, trazendo a chegada para seus sprintistas Roberto Silva e Francisco Chamorro.

Faltando cerca de 300 metros para a chegada, Flávio Santos arrancou, levando Francisco Chamorro e Roberto Silva. Fazendo aquilo que melhor saber fazer, o argentino-brasileiro não desperdiçou e venceu, completando os 82,8 km da prova em 1h54min39s. Esta é a sexta vitória de Chamorro em 2015. Além do primeiro lugar na 1º de Maio, ele venceu quatro etapas da Volta do Uruguai e a 1ª etapa do Paulista de Resistência.
“Estava me sentindo muito bem e graças ao grande trabalho da equipe, que controlou todas as tentativas de fugas durante a prova, conquistamos mais esta vitória”, disse o atleta da equipe joseense.
São José dos Campos ainda Roberto Silva, em quarto e Flávio Santos, na quinta posição.
No feminino, a atleta Luciene Ferreira da Silva, cruzou a linha de chegada em segundo lugar, após pedalar os 30,4 km da prova em 49min15s.
Patrocinadores da equipe: Carrefour, Prefeitura de São José dos Campos, Funvic, Soul Cycles, Construtora Marcondes César, Grupo Gelog, Grupo Garnero e Churrascaria Gramado
Apoios da equipe: Rudy Project, pneus Rubena, Fastcycle, Mauro Ribeiro Sports, Logos Design e Bike76.com
Luis Claudio Antunes
Foto: Luis Claudio Antunes/bike76.com




Fonte: Fonte: FUNVIC - claudio@bike76.com