Destaque

04/12/2017 - RODOANEL FICARÁ PRONTO EM 2018 AO CUSTO DE 26 BILHÕES..

Saiba mais

Notícias e Destaques - Gelog

Evento em São Paulo apresenta a equipe de ciclismo Funvic Soul Cycles de São José dos Campos


Maior, que são proprietários da marca de bicicletas Soul Cycles, apresentaram a equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Soul Cycles/Marcondes César/Gelog). A empresa, que é uma das principais montadoras de bicicletas esportivas e de alta performance do país, é patrocinadora máster da equipe, junto com a Fundação Universitária Vida Crist㠖 Funvic.

Durante o evento, foram apresentados os atletas que compõem a equipe de ciclismo de Estrada, além da nova equipe de MTB da Soul Cycles, que também será gerida pela Funvic Soul Cycling Team.

Ela será composta pela pentacampeã brasileira da modalidade, Erika Gramiscelli, por Douglas Neto “Arara” e por Pedro Nicácio, que também faz parte do ciclismo de Estrada da equipe e, inclusive, é o atual campeão brasileiro de contrarrelógio.

“A equipe está acreditando em um projeto novo. É a troca do acreditar um novo outro. Nós acreditamos na marca e a marca na equipe. Eu vi na possibilidade de crescimento da equipe com apoio da marca de uma bicicleta brasileira, com intenção de fazer coisas novas no ciclismo brasileiro. Em contrapartida, oferecemos todo o prestígio e expertise que a equipe vem conquistando ao longo dos anos para ajudar no aperfeiçoamento das bicicletas e também no crescimento da marca [Soul Cycles] no Brasil”, enfatizou o técnico da equipe, Benedito Tadeu Azevedo Júnior, o Kid.

No ciclismo de Estrada, a equipe conta com os principais atletas da modalidade no Brasil, dentre eles, Magno Nazaret, Alex Diniz, Kleber Ramos, Otávio Bulgarelli, Luciene Ferreira e Fernanda Souza. Os argentinos Francisco Chamorro e Daniel Díaz, completam o elenco da equipe. Só para relembrar, Díaz, que chegou ao grupo neste ano, em sua primeira competição pela Funvic Soul Cycles Team, sagrou-se bicampeão do Tour de San Luis, na Argentina.

No total, a Funvic Soul Cycling Team terá 18 atletas, incluindo ciclismo de Estrada e MTB, para a temporada 2015. Os convidados também puderam conhecer as bicicletas da Soul que estão sendo usadas pela equipe na temporada.

“É super importante para Soul , neste momento, ela se posicionar no mercado. Nós já temos a melhor bicicleta em qualidade feita no Brasil, só que a gente tem de se posicionar com uma coisa a mais. A nossa empresa, ela não só é apaixonada por ciclismo, mas ela apoia o ciclismo, ela quer mostrar esse apoio como um todo”, disse João Paulo Diniz, um dos proprietários da Soul Cycles.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FUNVIC, Soul Cycles, Construtora Marcondes César, Grupo Gelog, Grupo Garnero e Churrascaria Gramado
Fonte: Gelog Logística