Destaque

04/12/2017 - RODOANEL FICARÁ PRONTO EM 2018 AO CUSTO DE 26 BILHÕES..

Saiba mais

Notícias e Destaques - Gelog

GELOG FOI CERTIFICADA ISO 9001-2008


Ao apagar das luzes de 2016 o Grupo Gelog, teve coroado o esforço de seus profissionais ao conseguir recomendação da auditoria efetuada através da ABS – Quality Evaluations para a nossa primeira certificação ISO 9001-2008.
Os procedimentos avaliados, obtiveram alto grau de aderência, e desta maneira passamos pelo crivo desta mundialmente conceituada certificadora.
O pessoal mais diretamente envolvido no comando dos trabalhos, conseguiu levar a todas as instâncias à disseminação dos valores embutidos nesta importante missão, que era, em tempo recorde obter esta certificação.
A experiência de muitos com o SASSMAQ, objetivamente foi fator de alta relevância como facilitador para a montagem dos procedimentos necessários ao alinhamento consonante com as normas ISO.
Altamente motivados com o sucesso obtido na recente renovação do SASSMAQ - Sistema de Avaliação, Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade (ABIQUIM), em outubro de 2016, e agora com a ISO 9001, ficou como determinante tarefa, a obtenção do OEA – Operador Econômico Autorizado, cuja previsão é materializar ainda no primeiro trimestre deste ano.
A ampla experiência operacional, administrativa, mais o rotineiro aprendizado imposto pela dinâmica das operações logísticas, formaram a base dos procedimentos que proporcionaram esta nossa primeira recomendação através da ABS, cujo selo orgulhosamente passará a fazer parte integrante de todas as divulgações e documentos do grupo Gelog, ao lado do SASSMAQ e futuramente a OEA.
Em breve, e com a OEA (em inglês AEO – Authorized Economic Operator), em mãos, o Grupo Gelog cumprirá com as premissas internas, estabelecidas para objetivamente e consistentemente elevar ao máximo, o aproveitamento dos recursos administrativos, operacionais e estruturais hoje existentes, ou que no futuro venham a ser agregados ao conjunto das empresas Gelog.
Importante salientar, que não deveremos parar por aí, quando levada em consideração a filosofia reinante na empresa, a qual contempla a implantação de novas metodologias de trabalho, sempre que condições ou pré-condições de origem interna ou externa, venha a exigir.

Fonte: Institucional & Marketing Grupo Gelog