Eduardo Bolsonaro diz já ter votos para virar embaixador nos EUA

Brasil e Paraguai anunciam negociação de acordo automotivo
9 de setembro de 2019
Casos de sarampo aumentam 20% em uma semana em São Paulo
11 de setembro de 2019
Exibir tudo

Para ser aprovado, o deputado precisa receber o apoio de ao menos 41 dos 81 senadores na votação no plenário do Senado

Trabalhe Conosco - Por Reuters

Comercial -
access_time

10 set 2019, 18h16

Infraestrutura - Brasília — O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse já ter votos suficientes de senadores para ter o nome aprovado para ser o novo embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Trânsito Aduaneiro - “Acredito que hoje, se fosse votado, acredito que sim, acredito que conseguiria (ser aprovado)”, disse Eduardo, em entrevista concedida ao site Congresso em Foco, veiculada nesta terça-feira, 10, destacando que está bem esperançoso e confiante mesmo diante do fato de a votação ser secreta.

Contato - Para ser aprovado, Eduardo Bolsonaro tem de receber o apoio de ao menos 41 dos 81 senadores na votação no plenário do Senado.

Separação e Etiquetagem - Na entrevista, o filho do presidente não responde diretamente sobre o motivo da demora no envio oficial da sua indicação ao Senado. Disse que está estudando para “tirar nota 10” e tem aproveitado as visitas com os senadores para divulgar suas ideias.

Gerenciamento de Risco - Eduardo citou sua boa relação com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e investidores norte-americanos como principal trunfo dele.

Comercial - “Uma coisa é falar com qualquer pessoa do governo e da diplomacia. Outra é falar com quem tem essas portas abertas dentro do governo para colocar adiante esses investimentos. Minha figura traz peso maior de confiança e de responsabilidade para este novo Brasil que a gente quer desenhar lá fora”, disse.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/eduardo-bolsonaro-diz-ja-ter-votos-para-virar-embaixador-nos-eua/

Os comentários estão encerrados.