Freyherr International: Produtora de cannabis medicinal fará IPO em bolsa de Londres

“Tabata Amaral, o PSL está de braços abertos para você”, diz Frota
11 de julho de 2019
Aula em casa não é evasão escolar, diz Ministério
13 de julho de 2019
Exibir tudo

A empresa, que opera principalmente na União Europeia, disse que usará os recursos para atualizações de instalações e novos equipamentos

Tecnologia da Informação - Por Carolyn Cohn, da Reuters

Sustentabilidade -
access_time

12 jul 2019, 13h51

Tecnologias - Londres — A produtora de cannabis medicinal Freyherr International planeja fazer uma listagem de ações na bolsa NEX, em Londres, divulgou a companhia nesta sexta-feira.

Tecnologia da Informação - Um número crescente de países na Europa legalizou ou planeja legalizar a cannabis para uso medicinal, incluindo o Reino Unido e a Alemanha. Alguns Estados dos EUA também legalizaram a maconha para uso medicinal, enquanto o Canadá legalizou a maconha recreativa no ano passado.

Armazéns Gerais - A Freyherr International é a matriz britânica de uma empresa com sede na Eslovênia, que cultiva cannabis e produz concentrados e extratos derivados da planta.Uma das primeiras produtoras de maconha a ser listada em Londres, a Freyherr solicitará a admissão à NEX Growth Market, com o primeiro dia de negociação previsto para 30 de julho, informou a empresa em comunicado.

Paulista - A oferta da Freyherr consiste em 2,53 milhões de ações ordinárias, representando cerca de 10% do capital social da empresa.

Serviços Portuários - A Freyherr disse que usará os recursos para atualizações de instalações e novos equipamentos. A empresa opera principalmente na União Europeia.

Omnitrans - Em 2028, o mercado europeu de cannabis poderá valer 123 bilhões de euros, segundo a empresa de inteligência de mercado Prohibition Partners.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mercados/produtora-de-cannabis-medicinal-fara-ipo-em-bolsa-de-londres/

Os comentários estão encerrados.