Gelog investe na aquisição de caminhões

Indústria brasileira pode sofrer impacto com freada argentina
18 de abril de 2019
Ciclismo de Pindamonhangaba conquista vitórias pelo Brasil
18 de abril de 2019
Exibir tudo

Empresa é uma das poucas a transportar cargas do Exército

Localizado no bairro Chico de Paula, em Santos, o Grupo Gelog atua no mercado de transporte rodoviário de cargas há 17 anos. Com sua localização estratégica, junto ao Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), a empresa tem fácil acesso aos principais terminais portuários e retroportuários das duas margens do porto, tornando-se referência no setor, incluindo no transporte de carga hospitalar, alimentícia, de eletrônicos, do Exército, DTA, químicos, excedente, entre outros.

Para atender seus clientes em todo o Brasil, a Gelog investe rotineiramente na renovação de sua frota de veículos e, este ano, investiu na compra de 50 novas unidades: traçados 6×4, trucados 6×2 e convencionais 4×2.

Com a nova aquisição, a empresa chega a uma frota  moderna e diversificada somando mais de 200  unidades, mantendo-se alinhada ao propósito do  crescimento rentável. Usando em seus veículos  combustível S10 para diminuição de poluentes, a  Gelog trabalha com carretas porta-contêiner, sider,  bitrens e rodotrens, aptos a tracionar carga útil de 38 a  50 toneladas. Já as operações normais são realizadas  com carretas, caminhões truck, toco e vans de diversas  capacidades.

‘’A Gelog é uma empresa jovem, de extrema  relevância  para o Porto de Santos, e atende a clientes   de grande valor tanto na exportação como na   importação’’, afirma o diretor de Negócios do Grupo, Marcelo Alves.

No transporte das mais variadas cargas, como produtos hospitalares, químicos, alimentícios e explosivos (a empresa é uma das poucas a transportar cargas do Exército), a Gelog aposta, sempre, em tecnologias específicas e seguras, com frota 100% rastreada.

Outra preocupação da empresa é a de investir em capacitação e desenvolvimento dos seus colaboradores, realizando treinamentos constantes e campanhas de conscientização com os motoristas, o que dá mais segurança às atividades.

Com filiais em Pindamonhangaba, Paulínia e Rio Claro, além das unidades aéreas nos aeroportos internacionais de Guarulhos e Viracopos, o Grupo Gelog é composto pelas empresas Gelog, Omnitrans e Paulista. Oferece serviços de Redex, armazéns gerais e também atua na cabotagem.

Fonte: https://jornalportuario.com.br

Os comentários estão encerrados.