Destaque

04/12/2017 - RODOANEL FICARÁ PRONTO EM 2018 AO CUSTO DE 26 BILHÕES..

Saiba mais

Institucional Gelog

A empresa mãe do grupo, a Gelog Locações e Transportes, iniciou suas atividades no ano de 2002 e se consolidou no mercado de logística e transporte rodoviário de carga portuária e aeroportuária, carga geral e excedente, armazéns gerais, separação, etiquetagem e reembalagem e operações de terminais de containers. Estrategicamente situada no bairro portuário Chico de Paula, ao lado do sistema Anchieta – Imigrantes (SAI), na cidade de Santos, possui fácil acesso aos principais terminais portuários e retroportuários que atuam nas duas margens do porto.

Nos últimos cinco anos investiu na ampliação da matriz, na abertura de filiais, na compra da Omnitrans Logística e da Paulista Terminal e na aquisição de veículos e equipamentos especiais, buscando assim, as melhores soluções logísticas, a exemplo do terminal de Pindamonhangaba-SP que possui 40.000m² de área, sendo 8.000 m² de armazéns cobertos, com moderna e segura estrutura dedicada a movimentação de mercadorias importadas ou destinadas à exportação, para atender as empresas do Vale do Paraíba e em especial a um de seus principais clientes.

O recém inaugurado terminal de Paulínia-SP, com seus 8.000 m² preparados para operações com containers e produtos químicos embalados, foi concebido no mesmo molde anteriormente aplicado na filial de Pindamonhangaba-SP.

Já as filiais localizadas em Campinas-SP e em Guarulhos–SP, bem como os escritórios instalados nos aeroportos de Viracopos e Cumbica, permitem a Gelog prestar atendimento de qualidade nas operações de transporte das cargas que utilizam o modal aéreo para o comércio exterior.