Visando a estabilização e adequação de seus processos, o Grupo Gelog monitora os resultados de todas as suas operações, reunindo os dados e informações necessárias, como segue:

  • Acompanhamento dos indicadores desenvolvidos para cada uma das operações;
  • Auditorias internas de qualidade e de processo;
  • Pesquisas de satisfação de clientes / reclamações causadas pelos processos praticados pelo Grupo Gelog;
  • Oportunidades de melhoria nos processos;

Atuando junto com outros departamentos, o departamento de qualidade aplica ferramentas que propiciam o desempenho desejado e a melhoria contínua:

PARA AÇÕES CORRETIVAS, PREVENTIVAS E ESTABILIZAÇÃO DOS PROCESSOS:

5 Porquês, Causa e Efeito, Auditorias RED & GREEN, Reuniões de Qualidade.

Os objetivos do nosso Programa Qualidade é:

Aumentar a produtividade, eficiência = maior rentabilidade e maior retorno sobre o capital investido;

  • Aumentar a eficiência operacional e eliminar os desperdícios;
  • Entender os desafios de custos competitivos ao apresentar soluções para os clientes;
  • Criar valor para nossos clientes através da redução contínua do custo ao fazer negócios com o Grupo Gelog;
  • Reforçar o conceito de “empresa de qualidade” e investir no desenvolvimento de nossos colaboradores;
  • Foco no Cliente.

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