Joice Hasselmann é anunciada líder do governo no Congresso

PF diz a Bolsonaro que não há evidências de terceiros em atentado à faca
26 de fevereiro de 2019
Júnior Félix vence a descida das escadas de Santos
27 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

Deputada afirmou que tem como missão reunir “time de articuladores” para aprovar reforma da Previdência

Tecnologias - Por
Estadão Conteúdo

Licenças e Certificados -
access_time

26 fev 2019, 22h01

Qualidade - Brasília – Deputada de primeiro mandato, Joice Hasselmann (PSL-SP) foi anunciada como líder do governo no Congresso durante reunião realizada pelo presidente Jair Bolsonaro com as lideranças dos partidos na Câmara.

Omnitrans - Ela disse que tem como missão reunir um “time de articuladores” para aprovar a reforma da Previdência no Congresso. Sobre a reunião, Joice afirmou que o presidente mais “ouviu do que falou” e que houve, por parte dos líderes partidários, reclamações de falta de interlocução.

Gerenciamento de Risco - Ela disse que ainda não é possível falar em número de votos para aprovação da reforma, mas disse que é possível chegar a um resultado positivo.

Seguro - A expectativa da nova líder do Congresso é que a reforma seja aprovada na Câmara no fim do primeiro semestre. “Essa guerra vamos vencer na comunicação”, disse. Segundo ela, a necessidade do governo se comunicar mais e melhor sobre o tema foi debatido na reunião e o presidente deve ser o “garoto-propaganda” da reforma.

Armazéns Gerais - Sobre a ausência da oposição na reunião, Joice disse que é necessário abrir o diálogo com esses partidos e que ela pretende fazer isso.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/joice-hasselmann-e-anunciada-lider-do-governo-no-congresso/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *