La Casa de Papel: fãs poderão reproduzir assalto a banco em São Paulo

Toffoli prorroga até 30 de junho grupo de trabalho sobre juiz de garantias
14 de fevereiro de 2020
Bolsonaro relaciona governo petista com morte de miliciano
16 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Experiência imersiva com parceria da Netflix vai usar realidade aumentada para simular um roubo ao Banco de São Paulo

Tecnologia da Informação - São Paulo — Os fãs de La Casa de Papel vão poder fazer mais do que só torcer pelos assaltantes da Casa da Moeda espanhola. Em uma experiência imersiva, o maior assalto a banco da história da Espanha será reproduzido na cidade de São Paulo, e os admiradores poderão ajudar a colocar em prática o plano “do Professor” (Álvaro Morte).

Trânsito Aduaneiro - A experiência, que surgiu de uma parceria da Netflix com a empresa de tecnologia Fever, vai usar realidade virtual para reproduzir os personagens e as cenas da série no antigo Banco de São Paulo, em um prédio tombado no centro da capital paulista.

Trânsito Aduaneiro - O teatro imersivo contará com um pré-show para que os participantes comecem a entrar no clima da série e um pós-show no qual poderão comprar bebidas e lanches especiais, assim como souvenirs exclusivos da produção.

Serviços Aeroportuários - O evento vai acontecer entre os dias 30 de abril e 31 de outubro. Os ingressos, que variam de R$ 75 a R$ 220, estão disponíveis no site La Casa de Papel The Experience e no site e no aplicativo da Fever. A experiência também vai acontecer em Madri e Paris, e há previsão para ocorrer em outras cidades como Lisboa, Nova York e Buenos Aires.

Contato - La Casa de Papel é uma produção espanhola sobre um grupo de ladrões que planeja um roubo à Casa da Moeda da Espanha. O time é liderado pelo Professor, que comanda toda a operação de fora e manda as instruções para os personagens: Rio (Miguel Herrán), Tokio (Úrsula Corberó), Denver (Jaime Lorente), Nairobi (Alba Flores), Berlin (Pedro Alonso), Moscou (Paco Tous) e Helsinki (Darko Peric), .

Gestão Integrada - A série está disponível na Netflix até a terceira temporada, mas já tem a quarta parte confirmada. A produção foi transmitida inicialmente pela rede espanhola Antena 3 e adquirida pela plataforma da streaming em 2018.

Fonte: https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/la-casa-de-papel-fas-poderao-reproduzir-assalto-a-banco-em-sao-paulo/

Os comentários estão encerrados.