Destaque

04/12/2017 - RODOANEL FICARÁ PRONTO EM 2018 AO CUSTO DE 26 BILHÕES..

Saiba mais

Institucional Omnitrans

A Omnitrans Logística foi criada em 2002, tendo como principal objetivo suprir as exigências de alguns dos principais embarcadores de produtos químicos embalados e em containers.

Na época de sua formação, a contratação de experientes e conceituados profissionais e a introdução de inovadores conceitos trouxeram excelente posicionamento junto ao setor de logística física do comércio exterior. Focada desde então, na movimentação, transporte e armazenagem de produtos provenientes de importação e exportação, notadamente de cargas químicas perigosas e não perigosas.

Recentemente incorporada ao Grupo Gelog, a empresa possui todos os certificados e licenças necessárias para o transporte e armazenamento de químicos classificados e não classificados, entre eles os controlados através do Exército Brasileiro, como explosivos, armas e munições.

A Omnitrans, ao operar nas instalações do condomínio do grupo, também está estrategicamente localizada na entrada do complexo portuário do Porto de Santos, ao lado da Rodovia Anchieta, principal via de acesso as mais importantes instalações alfandegadas da região.

Como diferencial de mercado, os certificados SASSMAQ da Omnitrans e da Gelog, foram unificados e referendados pela ABS, dentro das normas estabelecidas através da ABIQUIM (Associação Brasileira da Indústria Química), tendo como principal benefício maior velocidade de processamento no despacho e expedição de cargas químicas perigosas. Os principais clientes Omnitrans são provenientes de relacionamentos comerciais de longo prazo, sendo estes compostos majoritariamente por empresas multinacionais, que buscam qualitativa e exigente prestação de serviços logísticos, papel que vem desempenhando com comprovada eficiência.