Fundada em 2002, a Gelog Locações e Transportes nasceu da visão de seus controladores em oferecer soluções simples e eficazes na gestão logística, associadas a um profundo relacionamento com o cliente, perpassando todo o processo, desde o fluxo da informação, até a finalização do serviço, resultando na otimização e no ganho de eficácia e eficiência na cadeia logística, especialmente no transporte de comércio exterior.

Em 2013, a Gelog comprou a empresa Omnitrans Logistica e Transportes Ltda, empresa referência no segmento de transporte e armazenagem de cargas de alto valor agregado, produtos químicos e perigosos. Em 2014, partiu-se para uma nova aquisição, agora da empresa Paulista Terminal Retroportuário, empresa especializada em operações de terminal, incluindo operações REDEX.

De tal união resultou um Grupo altamente especializado e capacitado para o atendimento das mais diversas necessidades do comércio exterior e logística interna, pronto para os muitos desafios e multiplicidade de cenários de nosso País. Por tratar-se de nosso core business continuamos acreditando na construção de uma cadeia logística sustentável e na qual concentraremos nossos esforços, tempo, atenção e investimentos, buscando sempre uma posição de destaque e tornando-nos parceiros e referência para nossos clientes, em um ambiente saudável de negócios.

Oferecer soluções logísticas adequadas e de indiscutível qualidade, promovendo os conceitos de inovação, flexibilidade e responsabilidade, respeitando o indivíduo, o meio ambiente e a sociedade.

Consolidar-se como um dos principais participantes da cadeia logística do país, pautando-se pelo desenvolvimento contínuo de seu capital humano e pela melhoria também contínua de processos.

  • Inovação e melhoria contínua;
  • Respeito nas relações;
  • Qualidade e Seriedade;
  • Parcerias duradouras;
  • Ética profissional;
  • Inabalável confiança no engenho e espírito humanos;
  • Sustentabilidade dos negócios e das relações;

O Grupo tem como filosofia constante a busca pela inovação, alinhada à melhoria contínua de processos e redução do impacto de suas atividades sobre os recursos naturais e a sociedade. Como exemplo, desde 2013, utilizamos em toda a frota o Diesel S10, combustível ecologicamente correto.

Outro passo foi partir para a redução da utilização de utensílios plásticos descartáveis, cuja presença na natureza se estende por até 100 anos.

AMPLIAÇÃO

Nos últimos cinco anos, o Grupo Gelog investiu na ampliação de sua matriz, na abertura de filiais, na compra da Omnitrans Logística e da Paulista Terminal e na aquisição de veículos e equipamentos especiais, buscando, assim, as melhores soluções logísticas, a exemplo do terminal de Pindamonhangaba-SP, que possui 40.000m² de área, sendo 11.000 m² de armazéns cobertos, com moderna e segura estrutura dedicada a movimentação de mercadorias importadas ou destinadas à exportação, para atender as empresas do Vale do Paraíba e em especial a um de seus principais clientes.

O recém-inaugurado terminal de Paulínia-SP, com seus 8.000 m² preparados para operações com contêineres e produtos químicos embalados, foi concebido no mesmo molde anteriormente aplicado na filial de Pindamonhangaba-SP.

Já as filiais localizadas em Campinas-SP e em Guarulhos–SP, bem como os escritórios instalados nos aeroportos de Viracopos e Cumbica, permitem a Gelog prestar atendimento de qualidade nas operações de transporte das cargas que utilizam o modal aéreo para o comércio exterior.

CONHEÇA TODOS OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO GRUPO GELOG

SERVIÇOS