Rodrigo Melo e Larissa Castelari vencem o 4º Desafio Sesc Verão de Ciclismo

Júnior Félix vence a descida das escadas de Santos
27 de fevereiro de 2019
Marfrig tem lucro líquido de R$2,2 bilhões no 4º trimestre
28 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

Ciclistas do Team Funvic Pindamonhangaba brilharam no 4º Desafio Sesc Verão de Ciclismo, realizado no domingo (24), em percurso nas imediações do Parque das Águas, em Sorocaba (SP).

No masculino, Rodrigo Melo, que fez sua estreia na equipe de Pindamonhangaba, foi o vencedor em um belo sprint, após uma 1h50 de prova no circuito de 2.5 km. A equipe ainda teve Flávio Santos em quarto lugar no pódio da Elite.

Completaram o pódio em Sorocaba, Fábio Almeida (segundo) e Márcio Vicente (terceiro), ambos da equipe de Guaratinguetá e Fabiele Motta (UCRJ) na quinta colocação.

Já entre as meninas da Elite, a vitória ficou com Larissa Castelari. A jovem ciclista da Funvic/Pindamonhangaba chegou sozinha para conquistar mais uma vitória na temporada. A sua companheira de equipe, também chegou sozinha e garantiu o segundo lugar.

Pindamonhangaba ainda teve Luciene Silva em quarto lugar no pódio. Taise Benato, da Memorial/Santos, foi a terceira e Sylvia Kreüger (Avaí/Florianópolis) fechou o pódio na quinta posição.

Ainda em Sorocaba, a equipe garantiu um segundo lugar na categoria Sub23, com o ciclista Igor Molina.

“Foi uma grande dia para a nossa equipe. Conseguimos fazer um trabalho muito bom e saímos com duas importantes vitórias na Elite, além de um segundo lugar do Molina na Sub23”, destaca Kid, que complementa: “Agora é seguir trabalhando forte para que possamos representar cada vez melhor nossa Pindamonhangaba”.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, SEMELP (Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle.

Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76

www.brasilprocycling.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *