Tatielle Valadares é campeã de Meta Volante da 8ª Volta Ciclística Feminina do Brasil

Equipe Pinda de Ciclismo
20 de março de 2019
Dia Internacional da Mulher na Gelog
20 de março de 2019
Exibir tudo

A Team Cycling Funvic Pindamonhangaba esteve em ação durante o carnaval e conquistou bons resultados na 8ª edição da Volta Ciclística Feminina do Brasil, disputada entre os dias 2 e 5 de março, no Parque Eco-Esportivo do Damha, em São Carlos (SP).

O grande destaque foi Tatielle Valadares, que ficou com o primeiro lugar na Meta Volante. O prêmio é dado para a ciclista que mais pontua ao longo da competição em chegadas intermediárias, próprias para soma de pontos. No total, a ciclista de Pindamonhangaba terminou com 23 pontos e faturou a camiseta verde de campeã.

Pindamonhangaba também conquistou outros bons resultados com Luciene Silva. Ela foi a terceira colocada no contrarrelógio individual e ainda faturou um segundo lugar na última etapa, disputada no dia 5 de março.

“As meninas fizeram uma boa prova e conseguimos mais alguns bons resultados para Pindamonhangaba”, enfatizou o diretor técnico da equipe, Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

Após a disputa em São Carlos, a equipe retornou para Pindamonhangaba e continua treinando de olho nos próximos compromissos da temporada.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle.
Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76
www.brasilprocycling.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *