Euller Magno Rabelo, ciclista da equipe de Pindamonhangaba (UniFunvic/Semelp/Gelog), foi o grande vencedor da prova de 110 km do Giro d’Itália Like a Pro Brasil, realizada no domingo (3), na cidade de Campos do Jordão.
Com um percurso duríssimo, o representante de Pindamonhangaba conseguiu imprimir um bom rítmo durante a prova e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 3h22.
“Hoje me consagrei campeão geral dos 110 km do Giro d’Itália Like a Pro Brasil e campeão de montanha. Meu muito obrigado a todos pela torcida, minha equipe Team Cycling Pindamonhangaba, meus companheiros pelo belo trabalho feito e a todos os patrocinadores por acreditar em meu potencial. Seguimos que ainda é só o começo!”, comemorou o Euller Magno.
Além de Euller, outros ciclistas da equipe também marcaram presença na prova. Entre as meninas, Ana Paula Polegatch fazia uma boa prova e estava no grupo da frente com mais algumas ciclistas, mas acabou sofrendo uma queda e teve de trocar de bicicleta. Com isso, não conseguiu mais contato com as primeiras colocadas.
O próximo compromisso da equipe dirigida pelo diretor-técnico Benedito Tadeu e pelo técnico Francisco Manzo será a disputa da Volta Ciclística do Uruguai, tradicional prova sulamericana que terá sua 77ª edição disputada entre os dia 8 e 17 de abril com um percurso total de 1.627 km.